Nossa História

A SUMMIT VENTURES tem uma grande história de sucesso. Em 15 anos de atividades, já colecionamos um total de 26 projetos bem sucedidos, nos quais ajudamos nossos clientes a atingirem importantes objetivos e a resolverem complexos desafios. Os resultados que proporcionamos é a fonte de nossa energia.

  • 2003

    Primeiro Projeto

    Operando ainda sobre a bandeira Gestor Profissional, a Summit Ventures conquista seu primeiro projeto no Rio de Janeiro. Um projeto para a ATIVA CCVM, uma das maiores Corretoras de Valores do mercado Carioca.

  • 2004

    Nasce a Summit Ventures

    Já com quatro projetos em seu currículo, em 2004 é constituida a Summit Ventures Consultoria Ltda.

  • 2005

    QG em São Paulo

    Seguindo o fluxo de demanda, a Summit Ventures passa a ter presença física nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

  • 2014

    A Summit Ventures comemora 10 anos de serviços

    Maturidade, experiência e novas parcerias. O desenvolvimento de projetos internacionais, expansão também para o agronegócio e a consolidação de nossas metodologias marcam a primeira década da Summit Ventures e elevaram a qualidade de nossos serviços à novos patamares.

  • 2015

    Pausa para o desenvolvimento de novas capacitações

    Por dois anos (2015-16) o principal sócio da Summit Ventures se dedicou a estudar o universo da produção de conteúdo cinematográfico em Los Angeles / USA.
    Acreditando que cada empresa precisa também entender e saber contar a sua própria história, a Summit Ventures agregou à sua caixa de ferramentas, o conhecimento e as práticas aplicada às grandes produções de Hollywood, tendo ido beber diretamente na fonte deste conhecimento.
    Abrindo uma nova linha de trabalho, a produção de conteúdo corporativo, hoje a Summit Ventures está também capacitada e registrada na ANCINE como produtora.

  • 2017

    Explorando novos horizontes

    Sempre buscando se renovar e desenvolver novos recursos, a Summit Ventures já conseguiu atuar em projetos para dois relevantes grupos de mídia: Bandeirantes e Globo.

Não fazemos recomendações. Fazemos a diferença!